Warcraft 3: Frozen Throne e DotA

20/05/2011 12:56

 

 

Warcraft III: Reign of Chaos, desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em2002, e expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne, é um jogo eletrônicode estratégia em tempo real com elementos de RPG, feito para PCs

Mapas

 

DotA All-stars (Defense of the Ancients)

 

É um mapa adaptado para combates entre heróis muito jogado em LAN Houses onde o Warcraft é muito popular. No início, você escolhe entre os Sentinelas (Sentinel, Night Elf) ou o Flagelo (Scourge, Undead). Você escolherá um herói para o combate. Note que há várias lojas com itens para ajudá-lo na luta. Depois de segundos de jogo, aparecerão unidades que irão atacar a base inimiga, do outro lado do campo. (Sentinelas no sudoeste, Flagelo no nordeste do mapa.) Você não pode controlar essas unidades, apenas seu herói. Mate as unidades do lado oposto e seu herói irá subir de nível e aprender habilidades próprias. Para vencer, o Flagelo deverá destruir os Ancient Defensors níveis 1, 2, 3, os defensores da Árvore do Mundo (The World Tree), e então a Árvore do Mundo. Para os Sentinelas, deverão destruir as Spirit Towers níveis 1, 2, 3, as defensoras do Trono Congelado (Frozen Throne), e então destruir o Trono.

Nota: Este mapa só funciona na versão Frozen Throne, mas há versões adaptadas para ambas as versões, mas são bem antigas e difíceis de serem encontradas.

Island Defense (ID/Island)

 

É um jogo classico bem conhecido, com um objetivo simples, sobreviver ao titã que é controlado, por um jogador. Você faz parte de uma tribo de pequenos animais que devem sobreviver e acabar com o titã de uma vez por todas, que acorda em uma ilha com uma sede insaciável de destruição, com apenas um objetivo, obter reino total da pequena ilha fora do mapa. Aos defensores cabe apenas acabar com o titã, mas se o titã conseguir acabar com um dos defensores, ele se torna um mini-titã, ao lado de seu mestre. Esse pequeno titã pode ser controlado pelo jogador principal, dono do titã, ou o dono do defensor, dependendo apenas do que o titã principal quer.

Raças

As quatro raças do jogo têm vantagens diferentes, a maioria delas similar aos atributos raciais dos Terrans, Zerg e Protoss, raças deStarcraft, outro jogo muito popular da Blizzard, no mesmo estilo. Os Night Elves, por exemplo, lembram os Terrans no aspecto de que suas construções podem levantar e se movimentar; também lembram os Zergs devido ao trabalhador ser sacrificado para criar a construção. herdaram a habilidade da Queen Zerg de criar duas unidades com vida curta a partir de uma unidade.

Humans

 

Os Humanos equilibram sua armada com poderosos militares e magos, ambos defendendo os reinos da Alliance (Aliança) , embora a Aliança esteja falida em uma parte, os cidadãos de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade.

Orcs

 

Os Orcs que já cultivaram uma sociedade shamanista no mundo de Draenor, foram corrompidos pela magia da Burning Legion se transformando na Horde (Horda). Atraídos para Azeroth por um portão dimensional, a Horda foi manipulada contra os Humanos de Azeroth e Lordaeron, facilitando o trabalho da Burning Legion posteriormente.

Agora sob o comando de Thrall, não mais influenciados pela Burning Legion batalham contra a mesma usando de seus poderios militares e shamanistas.

Night Elves

 

Os Night Elves foram a primeira raça a aparecer no mundo de Warcraft e também os primeiros a estudar magia, formam o grupo dosSentinels (Sentinelas). Eles evitaram a invasão da Burning Legion, porém sua terra natal foi dividida e engolida pelo mar. Desde então, os Night Elves pararam de usar magia temendo a volta da Legião e se isolaram no topo da montanha Hyjal por milhares de anos.

Undead

 

A armada Undead, também conhecida por Scourge (Peste ou Escória), é formada por mortos-vivos, almas amaldiçoadas e bestas de outro mundo. A Scourge foi criada pela Burning Legion para espalhar o terror no mundo antes da chegada da mesma. O comando da Scourge foi por muito tempo Lich King,este teve Kel'Thuzad (primeiro dos demônios, o warlock de Eredar, Archimonde)como seu braço direito por muito tempo.O atual portador do trono Lich king (que pertencia a Ner'zul) agora é de Arthas (o antigo príncipe Arthas filho do Rei Terenas Menethil II, príncipe coroado de Lordaeron e antigo Paladino da Silver Hand),ele ao subir os montes do leste em Northrend o duro e esquecido continente, fundiu-se com Lich King (Ner'zul(Frozen Throne), que estava perdendo seus poderes e assim fazendo com que Arthas também perdesse os seus) tornado a si mesmo um dos Reis e seres mais poderosos do mundo warcraft. Os Undeads utilizam de práticas necromancistas e os poderes elementais do norte gelado contra seus inimigos.

Naga

 

Foram a última raça a aparecer. São animais aquáticos, variando sua forma em crocodilos, sereias, peixes, tartarugas, etc. Vieram ao chamado de Illidan, um Herói traidor dos Night Elves. Seus fins para dar esse chamado foi destruir o trono de gelo (Frozen Throne). Illidan traiu seu irmão e toda a sua raça para ganhar poder, porém no final ele teve se aliar novamente ao seu irmão para salvar Tyrande, esposa de seu irmão. Os Naga permaneceram junto dos elfos noturnos após a morte de Illidan em seu confronto do poder de Frozen Throne contra Arthas. Os Naga tem a habilidade de nadar na água, o que facilita os jogadores a andar livremente pelo mapa mesmo tendo mares. E além disso, os Naga não tem campanha própria, eles são jogáveis no Alliance: Curce of the Blood Elves em cooperação com os humanos no Warcraft III: The Frozen Throne.

 

Warcraft 3: The Frozen Throne – Dicas, Cheats e Códigos

 

 

Para entrar no cheat mode em Single Player tecle Enter  e entre com o códigocorrespondente para obter a manha.

allyourbasearebelongtous
Para vencer o jogo;

somebodysetusupthebomb
Para perder o jogo;

iseedeadpeople
Para poder visualizar mapa;

strengthandhonor
Para continuar jogando após perder a partida;

pointbreak
Torna as fazendas desnecessárias;

thedudeabides
Para ter magias instantaneamentes;

synergy
Para desligar árvore tecnológica;

itvexesme
Para desativar vitória;

whosyourdaddy
Para tornar-se invunerável;

leafittome X
Para adicionar a variável X em madeira;

greedisgood X
Para receber madeira e ouro;

keysersoze X
Para receber ouro;

motherland [corrida] [fase]
Para escolher a fase;

iocainepowder
Destruição instantânea;

whoisjohngalt
Para pesquisar rapidamente;

sharpandshiny
Para esquisar todas as atualizações

riseandshine
Jogar pela manhã;

thereisnospoon
Pontos de mana infinitos;

daylightsavings [1-24]
Ajustar a hora;

lightsout
Jogar a noite;

daylightsavings
Passar o tempo

warpten
Construir rapidamente;

abrakadabra
Retirar as árvores;

ihavethepower
Unidades aliadas em nível 10.